Na noite de 24/11 (sexta-feira), Madalena Torres (vice-presidente do CEPAFRE) participou do Corpo de Jurados da 5ª Edição do Festival de Curtas no auditório do Centro de Ensino Médio 2 de Ceilândia Norte. Danielle Estrela, uma das diretoras do CEPAFRE Ceilândia, também prestigiou o evento.
É a segunda vez que Madalena é convidada a ser jurada neste festival. Ela ressaltou a alegria de ver uma juventude inteligente, proativa e muita criativa e, com certeza, tem que ver com o trabalho educativo que os professores vêm fazendo cotidianamente na escola.
Após a exibição dos curtas, os jurados foram para uma sala com um dos professores da escola. Nessa sala, os jurados analisaram e decidiram sobre os ganhadores das produções fílmicas nas seguintes categorias: o melhor cinema mudo; melhor vídeo clip; melhor documentário/reportagem; melhor ficção; melhor repórter; melhor ator; melhor atriz e melhor diretor.
Madalena fez um agradecimento especial ao professor Pedro Lacerda, coordenador do festival que a convidou, certamente por reconhecer o seu trabalho no CEPAFRE, quando a partir da sua pesquisa de mestrado, coordenou o projeto denominado “Cine Popular – conhecimento e audiovisual” com uma equipe de cinco associados do CEPAFRE.
1
2
3
4
5
8
9
10
11
12
Nenhum comentário:
Postar um comentário