segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Produções acadêmicas - Teses, Dissertações, Monografias e Reportagens

Espaço de publicação de produções acadêmicas. 

  • Dissertações (Mestrado)  

NASCIMENTO, Gilberto Ribeiro.  Ceilândia e Memórias de Vida na Educação de Jovens e Adultos: A História do Lugar na Formação do Trabalhador e da Trabalhadora, 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade de Brasília, Brasília, 2019. 

  • Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação): 

SANTOS, Jéssyca Lorrane Fernandes. Centro de Educação Paulo Freire de Ceilândia: Uma proposta de (Meta) curadoria em Museologia Social. Universidade de Brasília, 2019.  
 
XAVIER, Danielle Estrela. Movimentos sociais, tecnologias da informação e comunicação (TIC’s) e educação de jovens e adultos trabalhadores (EJAT): Desafios na formação do (a) pedagogo (a), 2012. Monografia (Graduação em Pedagogia), Faculdade de Educação – FE/UnB, Brasília, 2012. 

  • Artigos Acadêmicos: 


PORTAL BRASIL DE FATO. Reportagem de Murilo Pajolla. Afinal, o Brasil está ou não no Mapa da Fome da ONU? Portal Brasil de Fato, Lábrea, 30 jun. 2021. Acesso em: 11 dez. 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formação para alfabetizadores de jovens, adultos e idosos e aniversário de Madalena Tôrres - 27/04/2024

Na tarde de 27/04/2024, às 14h30min, foi realizado mais um encontro da formação inicial para alfabetizadores de jovens, adultos e idosos, co...