Na noite de sexta-feira(16/12), no auditório superior do Núcleo de Prática Jurídica - NPJ-UnB, Ceilândia Centro, às 19h30min, ocorreu a confraternização de alfabetizadores e coordenadores de turmas da 4ª Edição do Programa DF Alfabetizado - Ceilândia. A recepção foi organizada pelo CEPAFRE em parceria com a Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia - CREC/SEEDF/GDF.
Na oportunidade, foram entregues certificados de formação inicial aos educadores, coordenadores de turma, certificados de "Honra ao mérito" à equipe responsável pela formação no Programa DF Alfabetizado, bem como às entidades que apoiaram o programa, cedendo espaço físico, para o funcionamento das turmas, quais sejam, o Cepafre, a Casa da Sopa, o Centro de Convivência do Idoso e o projeto social Cristolândia.
Foi formada uma mesa com os responsáveis pela execução do Programa em Ceilândia e apoiadores, quais sejam: Robson dos Santos Gomes(Coordenador do Programa DF Alfabetizado - CREC); Danielle Estrela Xavier (Diretora do Cepafre - Ceilândia); Viridiano Custódio de Brito (representando a Coordenação do MOPOCEM) e, respectivamente, Luciano Matos de Souza (SINPRO - DF).
Além dos certificados, todos receberam um "kit" com uma agenda de 2017 e revistas do SINPRO-DF, da CREC/ Ceilândia, um caderno pequeno e um documentário: Brasília: símbolo e memória, Direção de Renato Barbiere, 2008, 24min.
Os componentes da mesa fizeram uma saudação a toda equipe e parabenizaram os educadores e coordenadores pela dedicação ao trabalho realizado, além de auxiliarem na entrega de certificados que, também, contou com a colaboração das coordenadoras e coordenador de turma, quais sejam: Adriana Dias de Freitas, Luzineide Ribeiro Mendes, Maria Martins L. Tavares e Paulo Eugênio dos Santos Rocha.
Madalena fez um agradecimento especial aos membros da mesa, aos educadores, aos coordenadores de turma, aos educandos, aos estagiários e, logo após, foi surpreendida com a fala do Viridiano Custódio que ressaltou o valor da sua pessoa e do seu trabalho persistente na educação popular e no movimento social de Ceilândia.
O CEPAFRE ofereceu um coquetel com bolo, caldo, salgados e bebidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário