Na tarde de quarta-feira(14/12), na sala do CEPAFRE, NPJ/UnB - Ceilândia Centro, às 14h, ocorreu a reunião dos responsáveis pelo andamento do tratamento e recuperação da documentação do CEPAFRE, sob a coordenação de Gilberto Ribeiro, do Centro de Memória Viva - CMV - Ceilândia, a fim de discutir a limpeza e organização do conteúdo, com a diretoria do CEPAFRE, representada por Kelly Grigório, Danielle Estrela, Madalena Torres, Vânia Nascimento e os bolsistas do CMV.
Madalena Torres relembrou às bolsistas que a documentação do CEPAFRE foi entregue ao CMV no ano de 2012, portanto, já são quatro anos de espera e quase nada aconteceu.
Kauana Vasconcelos e Jéssica Fernandes informaram a pretensão de concluir o trabalho até fevereiro de 2017, nesse sentido, orientaram Gabriel Blandim e Sátiro Soares quanto aos cuidados com o material a ser tratado na sala do CMV. A intenção é promover um mutirão para cumprir o tempo previsto para o encerramento do que foi proposto. Foi deixado um kit para o uso da limpeza da documentação, contudo foi chamada a atenção quanto ao desperdício e necessidade de economia do material fornecido.
Uma ficha foi apresentada a todos os presentes na reunião, dado que, cada documento tratado deverá ser acondicionado no plástico e devidamente identificado com a respectiva ficha.
Após a exposição dos fatos, todos os participantes se dirigiram à sala do CMV para demonstração de como o trabalho deverá transcorrer durante o mutirão coletivo e individual.
Foi justificada a ausência da bolsista Lorena Lemos, devido a orientação de TCC.
Foi justificada a ausência da bolsista Lorena Lemos, devido a orientação de TCC.
A satisfação quanto á reunião foi unânime, devido a clareza de informações sobre a data de finalização e objetivos a serem cumpridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário