Lançamento do Comitê Paulo Freire, em defesa da Democracia e dos direitos Sociais na Mídia Ninja,...
“Os manifestantes pró impeachment ficaram loucos depois daquele dia 17. Uma coisa é nós dizermos que é golpe, que o Cunha é um bandido. Outra coisa é escutar o que aqueles deputados falavam. As pessoas começaram a sentir vergonha, quando mais falavam mais vergonha eles ficavam. Era voto pra mãe, pra tia, pro filho, pra cidade, pra Deus. Depois da votação eles não foram mais pras ruas, ficaram com vergonha do que tinham feito. Ai o governo interino conseguiu juntar o pior quadro no governo, não colocaram nenhuma mulher. Extinguiram o Ministério da Cultura num primeiro ato. E ai não parou mais… redução de direitos, cai ministro. Tem muita gente, no mínimo, apagando foto de facebook em manifestação pró golpe.
O Temer continua sendo vice, o Cunha continua ditando as regras. Eles precisam salvar o Cunha, e se eles salvarem o Cunha nós vamos passar por cima deles, a população não vai aceitar. E se eles entregam o Cunha, Cunha denuncia eles.
É importante sabermos pra nossa luta: o que repercute em Brasília, repercute no Brasil e repercute no mundo.” - Paulo Pimenta, Deputado Federal (PT/RS), nessa noite, em ato #ForaTemer no Espaço Paulo Freire em Taguatinga (DF). A atividade marca o lançamento do Comitê Paulo Freire com os moradores de Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras em atividade político cultural impulsionada pela reflexão da política no país e na organização dos moradores em levar às ruas das regiões administrativas do DF posição contrária ao golpe.
Participaram pelo CEPAFRE Madalena Torres, Vânia Nascimento, Gilberto Ribeiro e Luciano Matos.
Fotos: Mídia NINJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário