quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Reunião do Conselho Regional de Saúde de Ceilândia - CRSC (17/01/17)

Na tarde do dia 17 de janeiro de 2017, de 14 ás 17h30min, realizou-se no Auditório da Pediatria do Hospital Regional Ceilândia, a primeira reunião ordinária do Conselho Regional de Saúde de Ceilândia (CRSC) com os seguintes objetivos:  1) 12 Deliberação sobre o horário do término da reunião, 2) Aprovação da Pauta da 1ª 13 RO do CRSC em 2017, 3) Leitura e Aprovação da ATA da 8ª RO e da 9ª RE do 14 CRSC em 2016, 4) Apresentação pela Diraps (Diretoria Regional de Atenção Primária à Saúde) de como está sendo o cumprimento 15 da portaria 231 de 07/10/2016 em Ceilândia com dados que comprovem a 16 especialidade do servidor, carga horária, se apresenta restrições e o local de 17 destino do cumprimento da portaria com informações sobre capacitação técnica 18 para cada especialidade, 5) Apresentação pela Diraps do dimensionamento de 19 recursos humanos na atenção primária de Ceilândia por UBS com carga horária, 20 servidores ativos e afastados, considerando os vazios assistenciais e o 21 dimensionamento ideal de recursos humanos, 6) Deliberação da Portaria 231 de 22 07/10/2016 e Resolução 465 de 04/10/2016, 7) Apresentação da demanda 23 reprimida de Ceilândia de todas as especialidades, 8) Materiais em falta e suas 24 consequências para a assistência de enfermagem prestadas na Sala Amarela e 25 Vermelha do HRC, 9) Redução dos Setores e carga horária das visitas religiosas 26 nos Hospitais Públicos do GDF, 10) Informes HRC/SRSOE.
Representou o CEPAFRE na reunião, a presidente Kelly Grigório, que também é conselheira no CRSC.

Para mais informações sobre o Conselho de Saúde, basta se dirigir até a sala do CRSC, que fica localizado no Hospital Regional de Ceilândia - DF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO (conforme o Art. 12 §4º do Estatuto do Cepafre) - 2024

Convocamos os associados e as associadas do Cepafre a comparecerem para a Assembleia Ordinária de eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal ...