Na manhã de quarta-feira (8/7) , a vice – presidente do Centro de Educação Paulo Freire de Ceilândia – (CEPAFRE) foi convidada por Cláudio Amorim da Coordenação de Educação de Jovens e Adultos(CEJAd) /SEDF, para ministrar uma palestra sobre Educação Popular a um grupo de servidores públicos do Ministério Público do DF e Territórios(MPDFT), que estão fazendo um curso de 40 horas, para alfabetizar jovens e adultos. Esse curso está sendo oferecido pela equipe de professores da CEJAd.
Dentre os servidores, estão as promotoras Kátia Gisele Martins e Márcia Rocha coordenadoras do projeto “Vivendo e Aprendendo”.
O projeto “Vivendo e Aprendendo” atende aos funcionários terceirizados dos serviços gerais que não tiveram oportunidade de serem alfabetizados em idade própria.
A promotora Márcia Rocha falou sobre o desejo de conhecer a experiência do CEPAFRE e informou que haverá turmas de alfabetização que atenderão aos trabalhadores dos serviços gerais terceirizados do MPTDF e Fórum de Ceilândia e que, por isso, solicita ajuda do CEPAFRE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário