segunda-feira, 11 de junho de 2018

Reunião do Programa de Extensão Universitária: Pós-Populares/Ceilândia - (09/06/2018)

Na tarde de sábado, (09/06/2018), foi realizado no auditório Maria da Penha, localizado no piso superior do Núcleo de Práticas Jurídicas da UnB - Ceilândia Centro, mais um encontro do Programa de Extensão Universitária Pós-Populares (FE/UnB), coordenado pelo professor Gilberto Ribeiro do Nascimento. A reunião iniciou-se com a apresentação das pessoas presentes. Foi justificada a ausência do Professor Erlando Rêses, Coordenador Geral do Programa pela UnB, pois estava de viagem. 




A professora Ms. Lenilda Damasceno expôs sua proposta de pesquisa para o doutorado com o título: "Trabalho e educação na Comunidade Cigana Kalon: análise do significado social e cultural da categoria trabalho na perspectiva de emancipação humana".



Em seguida a professora Ms. Darllane Silva do Amaral fez uma exposição do seu projeto de pesquisa de qualificação no doutorado, cujo tema é: "O significado da Universidade de Intenção para adolescentes internos, os egressos e pela equipe técnica ". Os expositores não fizeram uso do data show para as apresentações de suas propostas de pesquisa, após cada apresentação foi aberto o debate para contribuições. 
Esse encontro contou com a presença de 08 (oito) participantes, residentes nas cidades de Ceilândia, Plano Piloto, Lago Norte, Gama, Sudoeste, Paranoá, uma pessoa de Valparaíso - GO e uma do Arraias - TO. Alguns participantes informaram com antecedência que não seria possível participar da reunião porque estavam trabalhando na festa junina em suas respectivas unidades escolares da rede pública do ensino do DF. Do CEPAFRE esteve presente o associado, professor Gilberto Ribeiro do Nascimento. 
Ao final todos compartilharam o lanche coletivo. A próxima reunião ficou agendada para o segundo semestre com data a ser marcada e no mesmo local 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso de Formação Inicial de Alfabetizadores(as) e Educação de Jovens, Adultos e Idosos - 22/04/24

Na  noite de segunda-feira (22/04), ocorreu a abertura do Curso de Formação Inicial de Alfabetizadores(as) e Educação de Jovens, Adultos e I...