sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prestação de Contas anual do SINPRO - DF - (28/06/2018)

Na noite de quinta-feira, às 18h30min, teve início a Assembleia Ordinária de prestação de contas do Sindicato dos Professores (SINPRO-DF), evento aberto ao público das categorias filiadas à entidade. Representantes do CEPAFRE foram convidados a participar. No início, os responsáveis pela contabilidade relatam que o Conselho Fiscal se reuniu e deu parecer favorável, além de parecer contábil externo. Após essa apresentação houve fala do representante do Conselho Fiscal e de membros da Diretoria.
  
Do ponto de vista da representante do CEPAFRE, Maria Madalena Torres, a prestação de contas do ano fiscal foi clara, objetiva e detalhada com balanços e balancetes, com demonstrativos apresentando algumas oscilações de um para outro, a depender dos investimentos sem campanha salarial, congressos, formações e apoios diversos aos eventos escolares e aos movimentos sociais. Encerrados os esclarecimentos, a assembleia encerrou-se às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso de Formação Inicial de Alfabetizadores(as) e Educação de Jovens, Adultos e Idosos - 22/04/24

Na  noite de segunda-feira (22/04), ocorreu a abertura do Curso de Formação Inicial de Alfabetizadores(as) e Educação de Jovens, Adultos e I...